Fernanda Tórtima Fundamentos Explicado

Procurador da equipe por  A Folha ouviu Madruga afirmar à advogada de que a nova gestãeste da PGR precisa construir outra relaçãeste com a força­tarefa Destes procuradores da Lava Jato em Curitiba, com Ainda mais interlocuçãeste e controle do qual a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em sua própria avaliaçãeste, deixar a força­tarefa amplamente solta. Na conversa, Madruga questionou este papel por Pelella, de que na funçãeste por chefe do gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato.

“Desprovido palavras para descrever a sumidade qual é esse cientista. Recomendo o livro Uma nova história do tempo, O Bastante projeto, A teoria do tudo e O Universo numa Casca por Noz”.

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões por segurança.

General acusa “mecanismo” de ter mantido urna eletrônica descaradamente e faz séria advertência

Parabéns Drª Fernada, a OAB e toda categoria sentem orgulho do seu produção. Quanto a existência, ou não, do desacato, abuso por poder, etc..., teremos que aguardar a apuraçãeste e este julgamento pelos órgãeste competentes de modo a sabermos quem está usando a razão.

O pai da presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, mas ficou satisfeito com os esclarecimentos fabricados pelo desembargador e com as palavras do presidente da Ordem.

“Eles acham de que podem desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem possibilitar realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Este mundo político foi surpreendido com os fins eleitorais do último dia 7. Acreditavam de que a velha política ainda continuaria [...]

O mundo político foi surpreendido usando ESTES fins eleitorais do último POR DIA 7. Acreditavam qual a velha política ainda continuaria [...]

Fernanda Tórtima — Hoje sabemos que a portaria de exoneração foi publicada já em 4 de março, usando declaraçãeste de vacância do cargo nessa data, porém que a exoneração teria efeitos administrativos em 5 por abril. Na época ele afirmou qual estava exonerado.

Marqueteiro do PSDB avalia que a facada contra Bolsonaro foi decisiva para a sua vitória pelo primeiro turno

E, uma vez comprovado, aí sim se poderá lançar mão do conceito de domínio do fato para que se conclua terem ESTES acusados atuado como autores ou simples partícipes.

1 relatório da Polícia Federal transcreve mensagens do grupo do WhatsApp em que Confira seu URL Tórtima trata DE negociações Destes acordos por delaçãeste e leniência da JBS com ESTES executivos do grupo e igualmente utilizando Miller. Em 1 Destes diálogos, ela diz que ESTES procuradores Eduardo Pelella e Sfoirgio Bruno, de que fazia Parcela do grupo do manejorefregatráfego da Lava Jato, sabiam ao menos por uma viagem de Miller de modo a ESTES Estados Unidos de modo a tratar da leniência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *